Blog

Conheça a nova campanha da Consulth

27/Feb/2019



Olá, amigo leitor! Você já conhece a nova campanha da Consulth? É através dela que trazemos a você nossos três pilares colocados em prática: equipe, tecnologia e êxito em cobrança. Esses pilares são a base da Consulth, pois através deles garantimos resultados aos nossos clientes. A recuperação de valores é feita por uma equipe de profissionais jovens, dinâmicos e com amplo conhecimento na área, sempre preparados para enfrentar cenários desafiadores e oferecer a melhor solução.

Outro pilar é a tecnologia usada pela Consulth para recuperação de títulos, também aplicada na cobrança internacional. Como? Através de um método que analisa os dados do devedor e automatiza a construção deles, criando diferentes modelos analíticos. É aí que entram nossos profissionais, que buscam as informações do devedor e, com isso, descobrem qual perfil de cobrador deve entrar em cena e quais abordagens de cobrança utilizar.

Uma equipe com expertise e o uso da tecnologia a nosso favor só poderiam resultar em êxito em cobrança – nosso terceiro pilar. É assim que a Consulth recupera os valores da sua empresa.

Não perca mais tempo. Conte com a parceria da Consulth, estamos preparados para oferecer todo o suporte que você precisa e recuperar, finalmente, seus títulos. Estamos a sua disposição, entre em contato com nossa equipe.

Quer saber mais sobre como podemos te ajudar no momento da cobrança? Confira aqui: Recuperação de títulos: Saiba como a Consulth pode te ajudar no momento da cobrança.


Maurício Bittencourt

Por: Maurício Bittencourt

Diretor Comercial


Compartilhe:

Fale
Conosco

Fale
Conosco

Fale
Conosco


telefone
0800 006 1158

atendimento ao cliente
Atendimento
ao cliente

X