Consultoria jurídica


Jurídico Consulth:
soluções em cobranças empresariais

Missão

 

Nosso modelo de trabalho está alicerçado na qualidade, agilidade e transparência, sendo que os nossos serviços jamais terão um fim em si mesmo. Nosso formato de atuação está pautado primeiro na satisfação do cliente e depois no resultado.

Corpo jurídico 

 

O jurídico da Consulth é formado por advogados pós-graduados em Direito Civil e Empresarial com larga atuação na área de cobranças judiciais (ação de execução, ação monitória, medidas cautelares em geral, acompanhamento em recuperação judicial/falência...)

Áreas de atuação

 

DIREITO CIVIL/CONSUMIDOR
Responsabilidade civil, responsabilidade nas relações de consumo, obrigações, indenizações, contratos, ação de execução.

 

DIREITO EMPRESARIAL
Questões relacionadas ao Direito Comercial, recuperação judicial/extrajudicial e Falência, títulos de crédito, societário, etc.

 

DIREITO DO TRABALHO
Na defesa corporativa presta assessoria em todas as instâncias, em demandas que envolvam reclamações trabalhistas individuais ou coletivas, em sede de processo administrativo e judicial.

Diferenciais

 

Atuamos em todo o território nacional.

 

Nas ações de cobrança judicial, um dos grandes fatores que contribuem para a morosidade do judiciário é a dificuldade em citar/localizar o devedor. Temos uma equipe com 10 localizadores internos que atuam somente na localização de empresas e pessoas.

Além dos pesquisadores internos, temos convênio com empresa de localização que faz buscas in loco.

 

Dispomos de uma estrutura tecnológica de ponta, que permite ao cliente acompanhar todas as movimentações processuais 24 horas por dia e em tempo real por meio do nosso sistema, desde a chegada dos documentos para a ação até a decisão final do judiciário. O cliente terá acesso via login e senha e poderá ainda elucidar dúvidas sobre o andamento do processo de maneira on-line, no próprio sistema.

 

O setor jurídico possui um negociador exclusivo, que atua durante o processo nos casos de cobrança judicial. Aguardar por uma sentença pode representar tempo de espera. Visando otimizar o resultado útil da ação, temos um profissional que busca o acordo antes do julgamento do processo.