Blog

Política de crédito e cobrança: saiba como defini-las

19/04/2022



Podemos dizer que a política de cobrança é importante tanto para a empresa como para o cliente. Isso porque funciona para auxiliar as vendas, movimentar o fluxo de caixa e ainda garantir segurança aos negócios.

Leia Mais

Cobrança jurídica: atendimento personalizado traz mais resultados!

17/03/2022



Uma boa saúde financeira da empresa depende de vários fatores, entre eles a boa gestão de entradas e saídas. Entretanto, também faz parte da realidade lidar com clientes inadimplentes.

Leia Mais

Mapeamento de jornada: como está a experiência do cliente?

03/03/2022



A busca por melhorias e por oferecer o melhor aos clientes é algo que deve ser constante em todo negócio, para que continue em crescimento e consolidado no mercado. Para isso, você precisa entender quais as necessidades do cliente e qual a experiência que ele tem em todas as etapas do atendimento na sua empresa.

Leia Mais

Gestão de clientes: como otimizar na sua empresa?

18/01/2022



Para oferecer uma experiência personalizada e única ao seu cliente, você precisa ir além do que ele busca. É preciso entender a fundo suas necessidades e compreendê-las. Uma estratégia que pode auxiliar o seu negócio é a gestão de clientes.

Leia Mais

Clientes inadimplentes: cinco dicas para fazer uma cobrança eficiente

10/12/2021



Chegou a época do ano de fazer o planejamento da sua empresa, rever finanças e, além disso, analisar os clientes inadimplentes que continuam com dívidas.

Leia Mais

Fale
Conosco



0800 006 1158


Negocie
suas dívidas
AQUI


atendimentocliente
@consulth.com.br


Atendimento
ao cliente

X