Blog

Sua empresa pode receber as dívidas que estão sendo cobradas na Justiça de uma maneira mais rápida.

10/Jul/2018



O setor jurídico da Consulth faz cobrança extrajudicial dos seus processos!

Nossos advogados, além de atuarem no contencioso, também fazem cobranças amigáveis de processos que já estão em andamento, mesmo que a ação esteja sendo conduzida por outro advogado.

Aguardar o julgamento do judiciário poderá representar tempo de espera. Na maioria dos casos, os advogados ficam adstritos a receber uma intimação para que possam impulsionar o processo, além de poucos serventuários e inúmeros recursos protelatórios, que também são fatores que contribuem para a lentidão e a precariedade da Justiça.

O jurídico da Consulth atua em paralelo com o advogado do credor, o que possibilita maior compreensão e condução das negociações, de modo que as propostas são formuladas considerando todos os encargos legais e honorários de sucumbência do advogado que patrocinou a causa, e qualquer isenção/redução somente será aplicada com autorização deste.

Essa é mais uma grande oportunidade para recuperar o seu represado, e sem nenhum investimento inicial, visto que os nossos honorários serão cobrados somente no êxito.


Equipe Consulth

Por: Equipe Consulth


Sua empresa pode receber as dívidas que estão sendo cobradas na Justiça de uma maneira mais rápida.

Compartilhe:

Fale
Conosco

Fale
Conosco

Fale
Conosco


telefone
0800 006 1158

atendimento ao cliente
Atendimento
ao cliente

X