Blog

Setor de Pesquisa: diferencial para recuperação de crédito

27/Mar/2019



Uma das maiores dificuldades na hora de recuperar crédito está na localização de empresas e sócios devedores. Isso porque, muitas vezes, as sociedades já se romperam e as empresas com débitos já estão fechadas.

O que pode parecer um problema, para a Consulth é uma oportunidade de demonstrar eficiência e resultados. Isso porque contamos com um setor especializado em pesquisa e localização, com profissionais de alto desempenho que apresentam competência no uso das melhores tecnologias de busca disponíveis no mercado.

Todas as bases de dados recebidas pela Consulth passam primeiro pela higienização de carteira, onde os dados e informações dos seus clientes são atualizados e enriquecidos, para que nossos contatos e estratégias sejam ainda mais assertivos. Para o setor de cobranças, uma pesquisa bem embasada é fundamental, pois faz com que a operação identifique casos com maior possibilidade de recuperação e permitem uma visão estratégica mais completa e abrangente na tomada de decisões.

Equipe qualificada, alta tecnologia e preocupação com a saúde financeira dos nossos clientes são os motivos que fazem da Consulth uma empresa destaque na recuperação de crédito.


Maurício Bittencourt

Por: Maurício Bittencourt

Diretor Comercial


Compartilhe:

Fale
Conosco

Fale
Conosco

Fale
Conosco


telefone
0800 006 1158

atendimento ao cliente
Atendimento
ao cliente

X