Blog

Será que é o momento de terceirizar a cobrança empresarial?

17/Oct/2018



É preciso estar preparado e pronto para agir se você quiser recuperar os títulos da sua empresa. Para isso, saber o momento certo de fazer a terceirização da cobrança é imprescindível.

A cobrança na sua empresa é realizada pela sua própria equipe? Na maioria das vezes a recuperação de valores é feita de forma interna, apenas para dívidas, em um curto prazo de até 30 dias. Após isso, quem age é uma empresa especializada em cobrança. Essa ação de terceirizar o serviço significa confiar em profissionais treinados e qualificados, pois quanto mais tempo transcorrer esse período de inadimplência, mais complicado será para a recuperação de títulos. Então, será que é o momento de terceirizar a cobrança empresarial? Fique atento a esses dois pontos:

  • No geral, as empresas devem utilizar sua equipe interna, de modo que a inadimplência ainda não seja gerada;
  • Se a cobrança inicial interna não tiver sucesso, é hora de contratar a parceria de uma empresa especializada em cobranças.

Contratar uma assessoria de cobrança trará mais resultados para o seu negócio, pois uma empresa especializada na área conta com profissionais treinados e experientes para lidar com todos os perfis de cliente.


Equipe Consulth

Por: Equipe Consulth


Será que é o momento de terceirizar a cobrança empresarial?

Compartilhe:

Fale
Conosco

Fale
Conosco

Fale
Conosco


telefone
0800 006 1158

atendimento ao cliente
Atendimento
ao cliente

X