Blog

Quatro livros que vão te ajudar na negociação com clientes

10/Dec/2020



Para aprender tudo sobre um assunto é necessário irmos além dos estudos convencionais. Devemos ler, assistir e consumir conteúdos que tragam dicas e ensinamentos relevantes, por isso, hoje trouxemos quatro livros indispensáveis para você que quer ser o melhor na hora de negociar com clientes que fazem objeções no momento da compra ou que se tornam devedores depois de comprar.

Como Chegar ao Sim, de William Ury e Roger Fisher

O livro, baseado no trabalho do projeto de negociação de Harvard, já ajudou milhões de pessoas e melhorarem suas técnicas de negociação. Em Como Chegar ao Sim, William Ury e Roger Fisher te ensinam a: 1) Separar as pessoas do problema em discussão; 2) Concentrar-se nos interesses das duas partes, não em defender posições; 3) Trabalhar em parceria para encontrar opções criativas e justas; 4) Alcançar seus objetivos sem prejudicar o relacionamento; 5) Negociar com pessoas difíceis ou mais poderosas que você.

livros-sobre-negociação-com-clientes-2.jpg

As Armas da Persuasão, de Robert B. Cialdini

Robert B. Cialdini é um psicólogo que se dedicou ao estudo da persuasão para entender o que leva as pessoas a dizerem sim. No livro [As Armas da Persuasão], o autor reúne os dados de seus estudos sobre o assunto e fala sobre os princípios psicológicos básicos que guiam nossos comportamentos: 1) Reciprocidade: queremos retribuir o bem proporcionado por outra pessoa; 2) Compromisso e coerência: depois da escolha, enfrentamos pressões que guiam nossos comportamentos; 3) Aprovação social: queremos atingir os índices de comportamentos esperados; 4) Afeição: acatamos pedidos de quem gostamos; 5) Autoridade: temos senso de obediência à autoridade; 6) Escassez: quanto menos disponível, mais valioso.

livros-sobre-negociação-com-clientes-3.jpg

A Bíblia de Vendas, de Jeffrey Gitomer

A Bíblia de Vendas está consagrado como um dos melhores livros de vendas já publicados, sendo um best-seller há mais de 10 anos e já tendo ajudado milhares de pessoas a superarem desafios da área.

livros-sobre-negociação-com-clientes-4.jpg

Você Pode Negociar Qualquer Coisa, de Herb Cohen

Recheado de exemplos interessantes e totalmente didático, o livro Você Pode Negociar Qualquer Coisa (esgotado em algumas edições, busque em Sebos ou versões usadas) faz parte dos preferidos por quem estuda a arte das negociações.

livros-sobre-negociação-com-clientes-5.jpg

Agora é só reservar meia hora do seu dia para devorar conhecimento! Para te ajudar nos estudos pós-leitura, grife ou destaque com Post-its as partes importantes e faça pesquisas de referência com mais facilidade. Para ficar por dentro das novidades, siga-nos nas redes sociais! Estamos no Facebook e Instagram.


Equipe Consulth

Por: Equipe Consulth


Compartilhe:

Fale
Conosco

Fale
Conosco

Fale
Conosco


telefone
0800 006 1158

atendimento ao cliente
Atendimento
ao cliente

X