Blog

Por que contar com uma empresa de cobrança?

13/Mar/2020



Por-que-contar-com-uma-empresa-de-cobrança.jpg

A alta competitividade no mercado, a crise econômica do Brasil e, principalmente, o alto índice de inadimplência no país podem prejudicar – e muito! – as finanças de uma empresa. Aliás, segundo a Serasa Experian, o número de consumidores inadimplentes no Brasil chegou a 63 milhões em março de 2019.

Diante desse cenário, contar com uma empresa especializada na realização de cobranças faz diferença nas finanças do seu negócio. A Consulth conta com profissionais preparados para diferentes abordagens e estratégias, de acordo com o perfil de cada cliente.

Para a nossa equipe, cada dívida cobrada para o nosso cliente é tratada como se fosse nossa. Isso quer dizer que buscaremos sempre o máximo de resultados, porque o sucesso do nosso cliente se reflete no nosso também. Contar com a Consulth é ter uma parceria que não termina no ato de pagamento dos inadimplentes. É uma parceria de valor, que serve como extensão do setor de “contas a receber” de uma empresa, por isso atuamos na busca do restabelecimento de crédito com o cliente.

Entre em contato com nossos profissionais, juntos recuperaremos os valores do seu negócio.


Equipe Consulth

Por: Equipe Consulth


Compartilhe:

Fale
Conosco

Fale
Conosco

Fale
Conosco


telefone
0800 006 1158

atendimento ao cliente
Atendimento
ao cliente

X