Blog

A importância de uma estratégia com régua de cobranças

16/Oct/2018



Iniciamos o processo de recuperação com ferramentas adequadas para a necessidade do caso em questão. Recuperar a inadimplência sem perder o cliente é uma tarefa que requer atenção e estratégia, por isso, é essencial ter uma equipe de confiança com você. E disso a gente entende muito bem.

A nossa régua de cobranças foi desenvolvida cautelosamente, sob medida, para atingir os melhores resultados, de acordo com a necessidade do cliente.

Após o cadastro do cliente, nós entramos imediatamente com ações na carteira para atrair os inadimplentes. Mesclamos a inteligência artificial a nossa mão de obra especializada, garantindo que o devedor seja localizado.

Depois de localizar o devedor, atualizamos e complementamos as informações para o acesso do cliente, garantindo sempre a atualização em tempo real.

Num primeiro momento, fazemos a cobrança preventiva três dias antes do vencimento. Depois ligamos, como num pós-venda, e confirmamos que o devedor recebeu o boleto.

Se ainda assim o devedor não pagar, entramos em contato para chegar a um acordo. Temos negociadores específicos para esse tipo de abordagem. Depois disso, colocamos restrição e o notificamos através das ferramentas adequadas.

Contamos também com a troca de negociadores durante as fases, onde a negociação ganha um tom mais judicial, incluindo pesquisa de bens e buscas no nome dos sócios do devedor.

Na nova fase o tom jurídico é intensivo, informando sobre ações judiciais. Dependendo da situação nesse momento oferecemos o nosso jurídico, caso precise assinar judicialmente a cobrança.

No total, nossa operação possui 90 negociadores altamente treinados para a recuperação de variados vencimentos e valores. Cada um é guiado de acordo com as instruções e prazos dos próprios credores.


Equipe Consulth

Por: Equipe Consulth


A importância de uma estratégia com régua de cobranças

Compartilhe:

Fale
Conosco

Fale
Conosco

Fale
Conosco


telefone
0800 006 1158

atendimento ao cliente
Atendimento
ao cliente

X