Blog

A importância das negociações financeiras

19/Aug/2021



As empresas inadimplentes podem optar por negociar suas dívidas, uma forma de recuperar a sua imagem diante de seus parceiros e fornecedores. Para isso, o devedor poderá fazer um acordo que seja viável por meio de uma terceirizada – uma empresa de cobranças jurídicas, como a Consulth.

Nossos profissionais sempre oferecem alternativas para que os clientes inadimplentes possam realizar os melhores acordos e, assim, termos uma maior recuperação de créditos. Trouxemos alguns benefícios da negociação de dívidas, confira:

Juros reduzidos

Podemos destacar como um dos principais benefícios da negociação de dívidas os juros reduzidos. Dessa maneira, você consegue administrar melhor o que precisa pagar de atraso, pois conseguirá parcelas que cabem no seu bolso.

Recuperação da saúde financeira da empresa

Quando você negocia suas dívidas, elas param de crescer, mesmo que ainda tenha que pagar os juros provenientes dela. Além disso, você poderá fazer um acordo para diminuir as dívidas maiores, dividindo-as em parcelas que sejam compatíveis com seu orçamento.

Maior controle financeiro

Uma alternativa para você pagar a dívida da sua empresa e ter um maior controle financeiro é renegociar tudo o que está devendo em apenas uma dívida.

A Consulth oferece as melhores formas de pagamento para a negociação de dívidas! Fale com a nossa equipe e conheça nossos processos de cobrança.


Equipe Consulth

Por: Equipe Consulth


Compartilhe:

Fale
Conosco

Fale
Conosco

Fale
Conosco


telefone
0800 006 1158

atendimento ao cliente
Atendimento
ao cliente

X