Blog

Fluxo de cobrança: é assim que a gente recupera!

03/Jun/2019



Diversas razões envolvem a performance de sucesso na recuperação de créditos pela Consulth. Uma dessas razões é, certamente, o nosso fluxo de cobrança. Mesmo com uma base estruturada predefinida, a Consulth avalia cada perfil de devedor de maneira individual e consegue assim traçar tratativas personalizadas, gerando maiores resultados.

Dessa forma, conseguimos identificar o comportamento dos dividendos e propor estratégias diferenciadas para cada situação, evitando ruídos na aproximação que possam resultar em inadimplências.

fluxo-cobranca-gestao-consulth.jpg

Após o cadastro de Borderô, a equipe de especialistas da Consulth dá início ao processo de enriquecimento de base para higienização da carteira – coletando o máximo de informações possíveis sobre os devedores de nossos clientes. A segunda etapa do fluxo de cobrança se dá pelas notificações eletrônicas, onde são encaminhados avisos de pendências e opções de negociação via e-mail, WhatsApp e SMS para os contatos cadastrados.

A partir desse momento, caso não seja recuperado o valor do crédito, o cadastro passa para o setor de ativação, quando a equipe de cobranças da Consulth entra em contato e agiliza os procedimentos extrajudiciais cabíveis, em busca de uma solução rápida e amigável para a definição de um acordo.

Ficou interessado e quer saber como a Consulth pode ajudar você a recuperar os créditos da sua empresa? Entre em contato e agende uma apresentação! Ficaremos satisfeitos em atendê-lo.


Maurício Bittencourt

Por: Maurício Bittencourt

Diretor Comercial


Fluxo de cobrança: é assim que a gente recupera!

Compartilhe:

Fale
Conosco

Fale
Conosco

Fale
Conosco


telefone
0800 006 1158

atendimento ao cliente
Atendimento
ao cliente

X