Blog

Equipes estratégicas para cada Faixa de Vencimento

09/Dec/2019



Contamos com profissionais especializados em diferentes abordagens de cobrança, dessa forma, nossas ações são direcionadas de maneira ordenada a cada perfil de cliente e a cada momento da nossa régua de cobrança. Nossas equipes estratégicas se dividem em diferentes células para cada Faixa de Vencimento, que são:

De 0 a 60 dias de vencimento: equipe exclusiva para iniciar os contatos com débitos recentes, buscando agilidade e comunicação cautelosa.

De 61 a 730 dias: dívidas com até dois anos de vencimento passam por todo o nosso fluxo tradicional de cobrança, abrangendo todas as fases que você, cliente, já conhece.

De 731 a 1.100 dias: equipe exclusiva focada no trabalho dos casos com vencimentos mais antigos. Esse é um grupo diferenciado, treinado e experiente na solução de conflitos e peculiaridades que esse perfil de cobrança necessita. É uma novidade que implantamos para garantir qualidade e buscar mais resultados para essa faixa.

De 1.100 a 1.500 dias: antes de iniciarmos a cobrança efetiva, nossa equipe de pesquisa é responsável por filtrar e localizar o devedor. O objetivo é otimizar o trabalho dos negociadores e liberar também com agilidade as empresas que realmente já tiveram encerrado as atividades.

Mais de 1500 dias: para esses processos, quando aprovado o cadastro, realizamos atividades frequentes através de ações automáticas, com ferramentas e estratégias específicas para cobranças antigas. Aqui o objetivo é despertar no devedor interesse em nos retornar para negociação.


Equipe Consulth

Por: Equipe Consulth


Compartilhe:

Fale
Conosco

Fale
Conosco

Fale
Conosco


telefone
0800 006 1158

atendimento ao cliente
Atendimento
ao cliente

X