Blog

Equipes da Consulth se certificam da qualidade em cada processo.

07/Jan/2020



Equipes-da-Consulth.jpg

Contamos com equipes responsáveis unicamente por se certificar da Qualidade de processos internos, ou seja, garantir que todas as ações de cobrança desenhadas sigam o que foi estabelecido pela estratégia da Consulth. Nossas equipes são:

PROCESSOS ATIVOS: auditoria do trabalho do negociador, analisando históricos, ligações, conversas de chat, entre outras ferramentas de comunicação com o devedor. Dessa forma acompanhamos nossas ações, podemos identificar erros e propor melhorias antes de causar impactos negativos.

EQUIPE DE DEVOLUÇÃO: nossas equipes de Qualidade analisam 100% das devoluções, ou seja, todos os processos que saem da Consulth passam por um crivo a fim de garantir que todas as tentativas possíveis foram aplicadas com aquele devedor.

DEVOLUÇÃO FINANCEIRA: nessa auditoria, nossa equipe é responsável por avaliar todos os processos que tiveram pagamento, porém, houve quebra e o devedor estará sendo devolvido. O objetivo é avaliar se o acordo pode ser resgatado, se houve a proporcionalidade correta nas negociações e só então liberar a devolução.

Nossas equipes de Qualidade analisam 100% das devoluções, uma maneira de garantir que todas as ações de cada fase tenham sido realizadas.


Equipe Consulth

Por: Equipe Consulth


Compartilhe:

Fale
Conosco

Fale
Conosco

Fale
Conosco


telefone
0800 006 1158

atendimento ao cliente
Atendimento
ao cliente

X