Blog

Conte com a Consulth e tenha mais tempo para o seu negócio

25/Oct/2021



Quando o processo de cobrança de inadimplentes é feito internamente, a empresa precisa designar um profissional para realizar a tarefa – o que aumenta o quadro de funcionários. Além disso, ter uma equipe interna para negociar as dívidas dos seus clientes pode tirar o foco das outras áreas do seu negócio.

Já se a empresa terceiriza com uma assessoria especializada, passa a ser uma extensão do setor de contas a receber.

Queremos dizer que a operação de recuperação de crédito é uma tarefa que exige muita dedicação e pode ser bem exaustiva para algumas empresas.

É aí que entram as empresas terceirizadas de cobranças financeiras, como a Consulth, que conta com profissionais especializados. Ao optar por uma parceria com a Consulth, você poderá ter foco total em outras áreas que demandam sua atenção na empresa.

Isso resultará em muito mais produtividade para o seu negócio, afinal, pode deixar o processo de cobrança com a gente! Você terá muito mais tranquilidade na gestão da sua empresa e chances ainda maiores de recuperação de crédito!

A Consulth oferece toda a assessoria que você precisa e garante estratégias de ação eficientes! Nossa equipe se dedica a realizar as melhores negociações, para que seja benéfico para o cliente e para sua empresa!


Equipe Consulth

Por: Equipe Consulth


Compartilhe:

Fale
Conosco

Fale
Conosco

Fale
Conosco


telefone
0800 006 1158

atendimento ao cliente
Atendimento
ao cliente

X