Blog

Consulth na ExpoGestão 2019

03/Jun/2019



A Consulth esteve presente na ExpoGestão 2019, aproveitando uma oportunidade ímpar de trocar experiências e conhecimentos com líderes empresariais e gestores das mais diversas áreas.

Durante os três dias de congresso, nossa equipe pode se conectar às novidades, lançamentos, soluções, produtos, serviços e tecnologias relacionadas ao mundo dos negócios, ampliando as redes de relacionamento e estreitando interesses com profissionais de segmentos diferenciados, que podem se beneficiar das soluções desenvolvidas pela Consulth.

Na feira de serviços e produtos, integrada à ExpoGestão, profissionais e participantes do congresso puderam conhecer mais sobre nossos serviços de recuperação de crédito, descobrindo que uma parceria com a Consulth pode render muitos benefícios para suas empresas, devido a nossa expertise e estratégias aplicadas com êxito.

A programação do evento também ofereceu palestras, painéis, debates e workshops para os mais de seis mil profissionais em busca de atualização e desenvolvimento presentes no evento.

Confira algumas fotos:


Maurício Bittencourt

Por: Maurício Bittencourt

Diretor Comercial


Consulth na ExpoGestão 2019

Compartilhe:

Fale
Conosco

Fale
Conosco

Fale
Conosco


telefone
0800 006 1158

atendimento ao cliente
Atendimento
ao cliente

X