Blog

Agora a Consulth é: Consulth Soluções Empresariais

20/Jun/2022



Estamos em constante mudança e evolução, sempre buscando as melhores soluções para os nossos clientes, com foco em proporcionar resultados que surpreendam. Fazemos isso através de soluções estratégicas pensadas para cada realidade, considerando as necessidades de cada cliente.

Damos mais um passo em direção ao crescimento e estamos em um novo momento: agora somos a Consulth Soluções Empresariais, assessoria muito mais completa para a sua empresa! Nosso compromisso é restabelecer a relação comercial do inadimplente, possibilitando que os resultados prosperem além da recuperação de créditos. Conheça nossas soluções:

Ajuizamento de novas ações: o cliente pode contar com o diferencial da cobrança extrajudicial concomitante ao trâmite da ação judicial.

Acompanhamento de recuperação judicial: garantimos que os valores não sejam esquecidos pelos devedores.

Cobrança de processos ajuizados: cobrança de processos já ajuizados, sem a necessidade de substabelecimento ao nosso escritório. Essa cobrança é voltada a empresas que não possuem um apoio jurídico ativo na recuperação de causas em andamento. É possível contratar a Consulth para fazer a cobrança desses devedores e buscar um acordo sem aguardar a decisão judicial.

PA Fixa: o cliente envia os contatos e as informações e o teleatendimento Consulth faz os contatos.

Higienização de carteira, eletrônica e validada: atualizamos e enriquecemos nosso banco de dados com informações atualizadas dos seus clientes, garantindo uma negociação precisa e certeira! A Consulth alia tecnologia e profissionais experientes para realizar todo o processo de limpeza e higienização da base de dados, para garantir uma cobrança de créditos mais produtiva, ágil e assertiva. Podem ser contratados como um serviço pontual.

Ações automáticas: são contratações individuais de disparos de mensagens em massa. Em uma cobrança preventiva é enviada a mensagem de SMS avisando que a fatura está prestes a vencer e, caso o cliente não a tenha recebido, pode entrar em contato para recebê-la.

Treinamentos: podem ser agendados on-line ou presencialmente (sob análise da distância até o cliente).

A Consulth treina a sua equipe nas seguintes áreas:

• Introdução à cobrança;

• Fundamentos LGPD;

• Qualificação da equipe de cobrança de alta performance;

• Cobrança jurídica;

• Prevenções à fraude.

Outro serviço que a Consulth oferece para garantir ainda mais resultados na recuperação de créditos é o Dossiê Antifraude. Com ele, você obtém de forma segura e sigilosa informações precisas para uma venda garantida. Confira alguns dos serviços entregues:

• Consultas de imóveis e veículos em nome da empresa;

• Alterações realizadas pela empresa na junta comercial;

• Mapeamento patrimonial que encontra empresas relacionadas; empresas abertas e fechadas pelos sócios.

A Consulth alia profissionais preparados com uma estrutura 100% automatizada para realizar também as cobranças internacionais. Nesse serviço, nossos negociadores navegam nas leis de cada país para garantir a recuperação completa dos títulos – independentemente do lugar. Com isso, nossas chances de recuperação são ainda maiores!

Diminua os prejuízos do seu negócio e impulsione suas vendas! Fale com nossos profissionais e aumente as chances de recuperação de créditos da sua empresa através de serviços personalizados para cada cliente. Acesse @consulthsolucoes e fique por dentro das nossas novidades!


Equipe Consulth

Por: Equipe Consulth


Agora a Consulth é: Consulth Soluções Empresariais

Compartilhe:

Fale
Conosco

Fale
Conosco

Fale
Conosco


telefone
0800 006 1158

atendimento ao cliente
Atendimento
ao cliente

X