Blog

Agilidade no Atendimento: Interligação de Setores

22/Apr/2019



Através de uma gestão empresarial que prioriza a capacitação de funcionários e a troca de experiências entre diferentes áreas, a Consulth garante aos seus clientes um atendimento diferenciado no quesito agilidade de atendimento graças à interligação de setores.

Agilidade-no-Atendimento.jpg

Dessa forma, todos os colaboradores compreendem a funcionalidade de cada área da empresa e estão aptos a responder dúvidas ou auxiliar em processos de clientes, mesmo que o gestor responsável esteja ausente ou ocupado em outra tarefa. Além disso, incentivar a expertise dos membros de nossas equipes em etapas variadas do processo de cobrança melhora a autoconfiança dos mesmos, diminui o risco de informações conflituosas e aumenta a produtividade e o encontro de soluções assertivas.

Outra vantagem percebida por nossos clientes e relatada aos nossos gestores é que a interligação de setores na Consulth otimiza os processos e traz mais segurança durante os processos desenvolvidos.


Por: Maurício Bittencourt

Diretor Comercial


Compartilhe:

Fale
Conosco



0800 006 1158


Negocie
suas dívidas
AQUI


atendimentocliente
@consulth.com.br


Atendimento
ao cliente

X