Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ACEITAR31/05/2022
Embora a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD tenha sido publicada há algum tempo (em 14 de agosto de 2018), ainda surgem algumas dúvidas referentes à cobrança. Como fica no processo de cobrança de clientes inadimplentes? É possível usar os dados armazenados? Para esclarecer essas e outras dúvidas, preparamos um conteúdo com os principais tópicos.
Leia Mais19/04/2022
Podemos dizer que a política de cobrança é importante tanto para a empresa como para o cliente. Isso porque funciona para auxiliar as vendas, movimentar o fluxo de caixa e ainda garantir segurança aos negócios.
Leia Mais17/03/2022
Uma boa saúde financeira da empresa depende de vários fatores, entre eles a boa gestão de entradas e saídas. Entretanto, também faz parte da realidade lidar com clientes inadimplentes.
Leia Mais03/03/2022
A busca por melhorias e por oferecer o melhor aos clientes é algo que deve ser constante em todo negócio, para que continue em crescimento e consolidado no mercado. Para isso, você precisa entender quais as necessidades do cliente e qual a experiência que ele tem em todas as etapas do atendimento na sua empresa.
Leia Mais18/01/2022
Para oferecer uma experiência personalizada e única ao seu cliente, você precisa ir além do que ele busca. É preciso entender a fundo suas necessidades e compreendê-las. Uma estratégia que pode auxiliar o seu negócio é a gestão de clientes.
Leia Mais