Blog

Mapeamento de jornada: como está a experiência do cliente?

Mapeamento de jornada: como está a experiência do cliente?

03/03/2022



A busca por melhorias e por oferecer o melhor aos clientes é algo que deve ser constante em todo negócio, para que continue em crescimento e consolidado no mercado. Para isso, você precisa entender quais as necessidades do cliente e qual a experiência que ele tem em todas as etapas do atendimento na sua empresa.

Leia Mais
Gestão de clientes: como otimizar na sua empresa?

Gestão de clientes: como otimizar na sua empresa?

18/01/2022



Para oferecer uma experiência personalizada e única ao seu cliente, você precisa ir além do que ele busca. É preciso entender a fundo suas necessidades e compreendê-las. Uma estratégia que pode auxiliar o seu negócio é a gestão de clientes.

Leia Mais
Clientes inadimplentes: cinco dicas para fazer uma cobrança eficiente

Clientes inadimplentes: cinco dicas para fazer uma cobrança eficiente

10/12/2021



Chegou a época do ano de fazer o planejamento da sua empresa, rever finanças e, além disso, analisar os clientes inadimplentes que continuam com dívidas.

Leia Mais
O devedor pode se recusar a pagar ou a negociar com assessoria de cobrança?

O devedor pode se recusar a pagar ou a negociar com assessoria de cobrança?

23/11/2021



De acordo com o Código Civil, o devedor tem a obrigação de realizar o pagamento ao credor. Disposto no Art. 308, o pagamento deve ser feito ao credor ou a quem de direito o represente, sob pena de só valer depois de por ele ratificado ou tanto quanto reverter em seu proveito.

Leia Mais
Conte com a Consulth e tenha mais tempo para o seu negócio

Conte com a Consulth e tenha mais tempo para o seu negócio

25/10/2021



Quando o processo de cobrança de inadimplentes é feito internamente, a empresa precisa designar um profissional para realizar a tarefa – o que aumenta o quadro de funcionários.

Leia Mais

Fale
Conosco

Fale
Conosco

Fale
Conosco


telefone
0800 006 1158

atendimento ao cliente
Atendimento
ao cliente

X