Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ACEITAR03/03/2022
A busca por melhorias e por oferecer o melhor aos clientes é algo que deve ser constante em todo negócio, para que continue em crescimento e consolidado no mercado. Para isso, você precisa entender quais as necessidades do cliente e qual a experiência que ele tem em todas as etapas do atendimento na sua empresa.
Leia Mais18/01/2022
Para oferecer uma experiência personalizada e única ao seu cliente, você precisa ir além do que ele busca. É preciso entender a fundo suas necessidades e compreendê-las. Uma estratégia que pode auxiliar o seu negócio é a gestão de clientes.
Leia Mais10/12/2021
Chegou a época do ano de fazer o planejamento da sua empresa, rever finanças e, além disso, analisar os clientes inadimplentes que continuam com dívidas.
Leia Mais23/11/2021
De acordo com o Código Civil, o devedor tem a obrigação de realizar o pagamento ao credor. Disposto no Art. 308, o pagamento deve ser feito ao credor ou a quem de direito o represente, sob pena de só valer depois de por ele ratificado ou tanto quanto reverter em seu proveito.
Leia Mais25/10/2021
Quando o processo de cobrança de inadimplentes é feito internamente, a empresa precisa designar um profissional para realizar a tarefa – o que aumenta o quadro de funcionários.
Leia Mais