Blog

Chatbot x equipe terceirizada: qual a melhor opção?

Chatbot x equipe terceirizada: qual a melhor opção?

31/05/2021



Que a tecnologia é uma das nossas grandes aliadas nos processos de cobrança, isso é fato. Consideramos uma ferramenta fundamental para realizarmos cobranças efetivas, porém, não é a única.

Leia Mais
Como o bom atendimento ajuda na hora da cobrança?

Como o bom atendimento ajuda na hora da cobrança?

30/03/2021



Conheça as ações de bom atendimento que tornam o seu contato ainda melhor na hora da cobrança dos clientes inadimplentes, fortalecendo relações e melhorando os retornos.

Leia Mais
Conheça as opções judiciais na cobrança

Conheça as opções judiciais na cobrança

26/02/2021



Existem diversas formas de entrarmos em contato e isso dependerá de alguns fatores, que fazem parte da régua de cobrança. Mesmo após a aplicação de diferentes ações, existem casos em que as tentativas de acordo são ineficazes. Para essas situações, existem mecanismos voltados à cobrança judicial das dívidas.

Leia Mais
Quatro livros que vão te ajudar na negociação com clientes

Quatro livros que vão te ajudar na negociação com clientes

10/12/2020



Conheça leituras indispensáveis para quem quer ser o melhor na hora da negociação com os clientes com essas quatro indicações incríveis!

Leia Mais
Cinco dicas para reduzir a inadimplência

Cinco dicas para reduzir a inadimplência

30/11/2020



Para te ajudar a reduzir as taxas de inadimplência, trouxemos algumas dicas importantes que podem ser aplicadas no dia a dia do seu negócio.

Leia Mais

Fale
Conosco

Fale
Conosco

Fale
Conosco


telefone
0800 006 1158

atendimento ao cliente
Atendimento
ao cliente

X